Sim, só tenho a agradecer a Deus todos os dias, primeiro por ter me dado a felicidade de gerar um filho, o que tem sido maravilhoso, a cada movimento dele, fico mais do que boba.
Claro que se pudesse escolher, teria escolhido ser mãe um pouco mais cedo, com menos idade, acho que o pique seria melhor, não ficaria tão cansada, enfim, não posso falar muito pois para cada pessoa a gestação é de uma forma, o que sei é que me sinto cansada com poucas coisas e os cuidados são muito maiores, afinal é a nossa única chance, não queremos, nem podemos colocar nada a perder.
Por conta da idade (minha médica disse que para uma gestação, já sou uma idosa), do cansaço que tenho, do inchaço extremo, da placenta que estava pra baixo (e que graças a Deus subiu um pouco) estou tendo que fazer bastante repouso preventivo, ou seja, estou bem, mas tenho que ficar de repouso para não ter nenhum risco.
Com tudo isso o Nelson tem sido mais que marido e companheiro, ele é quem está se matando para dar conta de tudo, não tenho nem como agradecer tudo o que você meu amor tem feito pela gente.
Vejo seu cansaço estampado no rosto, mas mesmo assim, continua fazendo tudo o que é preciso, limpa o que precisa limpar, faz reparos na casa, faz o jardim, monta as coisinhas do quarto do Felipe, lava louça, faz comida, ou seja, é um verdadeiro faz tudo aqui em casa.
Por estas e outras que agradeço todos os dias por ter encontrado o Nelson para seguirmos nosso dia a dia juntos.
Não tenho dúvida alguma que ele será um ótimo exemplo para o Felipe, afinal "nada é tão contagioso como o exemplo".
Estou mais do que certa que o Felipe terá um lindo e maravilhoso exemplo a seguir.
Mor, obrigada por tudo o que faz pela gente, prometo te recompensar tudo depois do nascimento do Felipe, depois que passar a quarentena, te darei férias das coisas de casa viu :)
Beijos ... te amamos ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário