segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Domingo ... Tatá dando susto

Na terça-feira (14/10) a Tatá foi castrada, minha experiência com cachorro castrado, era a que tive com a Minnie, ou seja, uma semana ela ficou super quietinha, deitada a maioria do tempo, não queria saber de nada, toda cheia de manha.
Eis que vou buscar a Tatá na Clínica do Vinícius e encontro uma cachorra toda serelepe, sim ela já saiu toda agitada e animadinha da clínica.
Fomos para casa e começaram os cuidados, roupinha cirúrgica, remédios, digamos que ela é uma maravilha para dar remédio, toma tudo e ainda lambe a seringa... rsrs

Quando foi na quinta-feira, fui no quintal dar uma olhadinha como ela estava... eis que encontro roupinha cirúrgica de um lado e Tatá de outro... sim ela conseguiu tirar a roupinha sozinha, vamos que vamos colocar novamente, claro que ela tentou resistir, mas depois de muita luta consegui.

De noite Nelson travou o ziper pra ela não conseguir mais tirar, fiquei tranquila pensando, ufa... agora não corremos mais o risco de ela tirar a roupinha.
Que tolice a minha, na sexta-feira, lá estava ela novamente sem a roupinha e como tive que ir para SP pedi para minha mãe ficar de olho se ela tirasse, era necessário colocar novamente e não é que a minha mãe teve que colocar mais uma vez, esta porqueirinha tirou mais uma vez na sexta.

Sábado como tivemos visita, ela brincou o dia inteiro, no final do dia já estava acabadinha, derrubada no chão, fui dormir tranquila, tendo a plena certeza que durante a noite ela não iria tirar a roupinha, pois estava muito cansada, dormiria a noite inteira.




Domingo ao acordar vi que sou muito tonta de achar que a Tatá se cansa... rsrs... Ao abrir a porta da cozinha já vi que ela estava sem a roupinha, fiquei brava com ela e pedi para o Nelson colocar a roupa, quando ele pega a Tatá e vai colocar a roupa, nossa surpresa, a malvadinha tinha tirado não só a roupinha, mas tirou todos os pontos da cirurgia... kkkkk.... que cachorra mais danada.

Ficamos preocupados, pois apesar de parecer que estava fechado, sabíamos que era muito pouco tempo, ela tinha que ficar 10 dias com o ponto e fazia somente 5 dias que tinha saído da cirurgia, dale correr para encontrar o Vinícius e ver o que seria necessário fazer.
Para nossa sorte, ela tem uma cicatrização muito boa e já estava tudo cicatrizado, mas tenho que contar uma coisa, eu e Nelson ficamos muito nervosos e preocupados com a Tatá, porém o Nelson suava em bicas só de pensar que ela poderia ter que passar por uma nova cirurgia :)

Graças a Deus dos males o menor, Tatá está bem, só temos que ficar de olho para não tirar a roupinha novamente e ficar lambendo, porque assim não terá uma boa cicatrização.

Essa Tatá é simplesmente terrível... acontecimentos para nosso Bebê saber no futuro :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário