Quinta-feira (23/04/2015) faz 30 dias que a minha vida se transformou ... já não tenho mais noites de 8 horas de sono, já não tenho mais hora para comer, banhos demorados, nem pensar... porém amo muito tudo isso.
Tive minha vida transformada, porém é a melhor de todas as transformações.
O Felipe é uma benção em nossas vidas, ele é super bonzinho, só chora (ou melhor grita.. rsrs) quando quer mamar.
Não posso dizer que é fácil a adaptação, antes éramos eu e Nelson, podíamos fazer o que queríamos, a qualquer hora, de qualquer forma, agora não, tudo tem que ser programado de acordo com as mamadas... rsrsrs ... mesmo assim, amamos cada dia, cada momento com o nosso pequeno.
Hoje entendo o que é o amor de mãe, é infinito, a gente faz tudo para este serzinho pequeno que está em nossos braços, se ele chora, na mesma hora quero resolver o que incomoda, para que não fique chorando por muito tempo.
Ser mãe é ficar admirando o sono do meu pequeno e imaginando como será o futuro dele, e claro, pedindo muita proteção de Deus, para que seja o melhor de todos, afinal de contas, vai ter um momento em que ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas. (mas até lá, deixa eu paparicar muito... rsrs)
E vamos comemorar com o nosso tesouro.
Vovô Marcos e Vovó Inez trouxeram um bolinho para o Fe, esta é a primeira comemoração de muitas que ainda teremos :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário