Lendo um pouco sobre a gravidez, encontrei o seguinte texto no http://brasil.babycenter.com/
Como fica sua vida
Por fora, você não parece grávida. Talvez nem se sinta grávida. Seu útero, no entanto, está crescendo para acomodar o bebê, que está cada vez maior.Antes da gravidez, o útero era do tamanho de um punho fechado. Agora, está do tamanho de um mamão papaia pequeno. Conforme ele vai crescendo, pode ser que você sinta um pouco de cólica e algumas fisgadas.
No comecinho da gravidez é comum as mulheres passarem por muitas mudanças de humor -- uma hora estão extasiadas com o fato de estar grávidas, na seguinte estão chorando de medo do que vem pela frente.
As coisas mais bobas bastam para provocar as lágrimas, mas fique tranquila -- tudo isso faz parte desta fase. A combinação de hormônios e o nervosismo com a gravidez e com o fato de virar mãe também pode resultar em sonhos intensos ou em insônia.
Tente relaxar, e dê a você mesma tempo para desacelerar, o que valerá como treino para os próximos meses. Os altos e baixos emocionais podem durar toda a gravidez, e mais algum tempo depois que o bebê nascer, portanto o melhor a fazer é admitir que às vezes você vai se sentir fragilizada, e que não há muito o que fazer senão esperar passar.
http://brasil.babycenter.com/7-semanas-de-gravidez#ixzz3AlbHrgUg
E é assim mesmo que a gente se sente, em um minuto estamos com pique e vontade de fazer tudo, no minuto seguinte já quero o sofá e um programinha bem legal para assistir, sem contar que a gente chora com sessão da tarde ... rsrs ... será que toda grávida se torna uma bipolar ?!?!?!?
Nenhum comentário:
Postar um comentário