quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Nossas Tentativas

2010 terminou, 2011 começou... terminou, 2012 começou... terminou... e nada de aparecer uma gravidez, daí vieram todas as incertezas, será que posso engravidar? Será que tenho algum problema? Será que meu marido mesmo tendo filhos, passou a ter algum problema?




As receitas caseiras então, sem comentários... uma mais divertida que a outra...

Vou contar uma que foi muito engraçada... minha ginecologista pediu para diariamente medir a temperatura através da boca, no dia em que estivesse mais alta, era o dia da minha ovulação, então fui até a farmácia comprei um termômetro novinho para usar somente para este fim e comecei, todos os dias ao acordar, ia ao banheiro e já media a temperatura... Eis que um dia a temperatura estava mais alta... voltei correndo para a cama, falei para o marido e aproveitamos a oportunidade J
No dia seguinte novamente a temperatura estava mais alta... estranhamos, mas não perdemos a chance novamente, até que no terceiro dia, acordei com uma febre alta e uma super gripe, ou seja, estava com febre interna ...  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Coisas que só acontecem com quem já está tentando engravidar a muito tempo :)




No final de 2012 fomos procurar um tratamento para fertilização, já pensávamos que esta seria a nossa única saída, porém ao passar por consulta e sair da médica com a lista de remédios, vitaminas e exames para começar o tratamento, nos deparamos com os valores e percebemos que não teríamos como fazer este tratamento.
Mesmo assim, comecei a tomar as vitaminas e começamos a pensar como e o que poderia ser feito para conseguirmos fazer aquele tratamento.
Porém no início de 2013 tivemos uma dificuldade financeira, e junto a certeza de que não seria o momento de fazer aquele tratamento.




Para entender o próximo acontecimento, tenho que voltar um pouquinho a história da minha vida, mesmo antes da existência do Nelson, eu trabalhava em São José dos Campos e a empresa que eu trabalhava foi para São Paulo, claro que fui junto para garantir o meu emprego, afinal era solteira, não teria nada a perder, fiquei morando por lá com mais duas meninas (Marcinha e Cléo – super companheiras), uma vida normal de uma interiorana que vai para a capital, lá aproveitei muito para ir a teatros, shows, cinema, isso mesmo, ia para todos os lugares sozinha, não tinha nenhum receio.
Quando começamos a tentar engravidar, fiquei com muitos grilos na cabeça, como seria engravidar em São Paulo, sem ter ninguém da minha família por perto, medo de passar mal e não conseguir chegar no hospital pois o trânsito em São Paulo é impossível, enfim muitas coisas me atormentavam.
Nesta época eu tinha a vontade e o medo de engravidar...

Em 2013 devido à nossa dificuldade financeira resolvemos morar em Caçapava (interior de São Paulo) cidade onde moram meus pais, minha família \o/ \o/ iup...




Eis que fomos alugar uma casa e começamos a levar algumas coisas, por uma semana íamos quase todos os dias para levar coisas para Caçapava (fica a mais ou menos 120km de São Paulo) e nestas idas e vindas... o que acontece ??????
Um dia, carregando um armário, sinto uma dor na parte inferior da barriga, porém estava com um sangramento, que “achava” ser menstruação, fui ao médico e fiz exame de sangue Beta-hCG e o resultado foi 163.36 mUI/mL segundo a médica positivo, este resultado nos foi dado em 18/06/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário